Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 05 de Junho de 2020

url=conquista-deputado-augusto-coutinho-anuncia-retomada-dos-royalties-para-jatoba

Publicado em 05/12/2019 às 12:26
Autor: Maxdelon

CONQUISTA: Deputado Augusto Coutinho anuncia retomada dos ROYALTIES para Jatobá

Para muitos desafetos e aos que não querem ver o bem de Jatobá e seus munícipes tendo uma conquista como uma notícia “FAKE”, mais que para o Governo Municipal uma grande vitória, quando anunciado no dia 08 de outubro de 2019 que os Royalties do município iriam ser restabelecidos, uma grande conquista que só aconteceu devido ao esforço do Governo Municipal juntamente com o Deputado Federal Augusto Coutinho (SD) acabou de se concretizar.

Muitas foram as críticas de opositores ao trabalho da atual gestão, porém na manhã desta quarta-feira (04) o Deputado Federal Augusto Coutinho (SD) confirmou que ontem a ANEEL determinou a retomada imediata do pagamento dos Royalties de compensação referentes as Hidrelétricas Paulo Afonso IV.

“Felizmente muitos torcem contra o desenvolvimento do município, mesmo tendo seus familiares aqui residindo, mas não deixaremos de continuar trabalhando. ” Disse aPrefeita Goreti Varjão (SD).https://portaljatoba.com.br/conquista-deputado-augusto-coutinho-anuncia-retomada-dos-royalties-para-jatoba-video/