Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 26 de Junho de 2019

Categoria: Geral
Autor:

Escola Professora Djanira Dória realizou o IV Encontro Cultural

A Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Jatobá, através da Escola Professora Djanira Dória, realizou nesta quarta-feira (12) o IV Encontro Cultural com o tema “BRASIL: UM PAÍS MULTICULTURAL”. O evento aconteceu na área externa da escola e contou com a presença da Secretária de Educação Valdenice Silva, Assessores da Secretaria de Educação, Pais, Alunos e Professores da Rede de Ensino Municipal.

Dentro da programação aconteceram várias apresentações culturais que encantou o público presente.

Para a direção da Djanira Dória, a iniciativa de realizar mais uma edição deste evento também tem outras motivações. “O Encontro Cultural visa à integração, a reflexão, a valorização dos nossos alunos, os conceitos da escola e ao mesmo tempo, o enaltecimento de nossa cultura”. Disse a Diretora Iarineide Rezende.