Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 10 de Julho de 2020

url=jatoba-mais-dois-casos-de-covid-19-sao-curados-clinicamente-confira-boletim-atualizado

Publicado em 18/06/2020 às 17:26
Categoria: Saúde
Autor: Maxdelon

Jatobá: Mais dois casos de covid-19 são curados clinicamente; confira boletim atualizado

Prefeitura Municipal de Jatobá, através da Secretaria Municipal de Saúde, no Sertão pernambucano registrou nesta quarta-feira (17/06), mais dois casos de “cura” clínica do novo coronavírus (Covid-19).

A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio de boletim. O município não registra casos positivos há duas  semanas, isso se deve ao esforço da gestão que juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária não tem medido esforços a fim de conter o avanço do novo coronavírus. Os dois casos que tiveram cura clínica são da Comunidade Bem Querer.