Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 23 de Outubro de 2017

url=nota-oficial-da-pmj-sobre-as-homenagens-aos-22-anos-de-emancipacao-politica-
p0=
p1=
p2=
p3=
p4=
tipo_pag=n

Notícias

Publicado em 26/09/2017 às 12:56
Categoria: Todas as Noticias
Autor: ASCOM/PMJ

Nota Oficial da PMJ sobre as homenagens aos 22 anos de Emancipação Política

Nota Oficial da PMJ sobre as homenagens aos 22 anos de Emancipação Política

Foto: Logomarca da PMJ

A Prefeitura Municipal de Jatobá/PE, através da Prefeita Maria Goreti Cavalcanti Varjão, torna pública a programação do dia 28 de setembro de 2017, o qual se comemoração os 22 anos de Emancipação Política de do Município de Jatobá/PE ao que segue.

 

PROGRAMAÇÃO:

 

Dia: 28 de setembro de 2017;

05h00: Alvorada (Execução do Hino Municipal e queima de fogos nas principais Ruas e Avenidas de Jatobá e Itaparica)

08h00: Hasteamento das Bandeiras: Nacional, Estadual e Municipal com a execução do Hino Nacional e do Hino Municipal na Av. Recife, Sede do Governo, ao Lado do Gabinete da Prefeita.

 

NOTA:

 

A Prefeita Maria Goreti Cavalcanti Varjão, através de sua Assessoria de comunicação, vem por meio desta, informar que, após reunião com seus assessores, jurídico e administrativo, percebeu-se que, NÃO seria possível realizar o evento comemorativo a Emancipação com atração artística.

 

Esta decisão foi tomada com responsabilidade, para que o Governo, através de sua gestora, continue cumprindo com os compromissos de direito de todos os munícipes.

 

É importante ressaltar que, no início da gestão foi encontrado inúmeras dificuldades, as quais, não fomos coniventes para o surgimento de nenhuma delas; estas, vem impedindo que a atual Prefeita execute suas ações de tal forma que o município se desenvolva conforme seus anseios. A Prefeita foi forçada a assumir diversas “mazelas” oriundas do mal gerenciamento das gestões anteriores; ficando assim, impossibilitada neste momento de realizar com recurso próprio a festividade com atração musical para a Emancipação Política de Jatobá/PE.

 

É salutar transparecer que, os pagamentos atrasados do ano passado dos funcionários desta Prefeitura, a dívida INSS, a dívida da CELPE, a Dívida da COMPESA, O PIS e outros acordos com fornecedores vem sendo horados com rigorosidade no seu prazo devido. Isto gera uma despesa extra que dificulta nossos planos, mas nós vamos continuar honrando estes.

 

PALAVRA DA PREFEITA:

 

O Município e o Nosso povo, são tão importante quanto quem o governa, são sempre maiores do que nossos projetos, sejam eles quais forem, ambos são nosso maior patrimônio e deve a todo custo serem cuidados com carinho e singeleza de coração.

É bem certo que, brevemente faremos muitos evento para comemorarmos mais uma vitória conquistada, que é sair dessa situação o quanto antes, e ver nosso povo se divertir com a qualidade e respeito que todos merecem.

Estamos buscando juntamente com os nossos Deputados e amigos, um apoio do Governo do Estado, para a realizarmos a festa da Padroeira de nossa Cidade que é a Nossa Senhora Aparecida, que será agora em outubro. Visto que, divulgaremos para todos, assim que tivermos respostas das nossas solicitações para tal evento.

Aproveito esse momento oportuno, e desejo a cada um cidadão jatobaense, um tempo de paz, prosperidade, amor, carinho e dedicação, e que juntos comemoremos os 22 anos de Emancipação Política, com muita alegria, e que Deus nos abençoes.

 

Jatobá/PE, 25 de setembro de 2017.

 

ASCOM/PMJ

Mapa