Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 29 de Setembro de 2020

url=nova-agencia-dos-correios-foi-inaugurada-com-presenca-do-deputado-estadual-alberto-feitosa

Publicado em 19/12/2019 às 16:23
Categoria: Infra Estrutura
Autor: Maxdelon

Nova Agência dos Correios foi inaugurada com presença do Deputado Estadual Alberto Feitosa

Na manhã desta segunda-feira (16), a nova agência dos Correios de Jatobá foi inaugurada. A unidade irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 7hs às 13hs, na Rua Triunfo em frente a Biblioteca Municipal no Centro e está qualificada para realizar todos os serviços habituais. Segundo a superintendente estadual dos Correios Deise Ferraz, os Correios naquele momento estava quitando a dívida com o povo de Jatobá.

A agência dos Correios foi explodida em setembro de 2016, na ação os criminosos deixaram a mesma totalmente destruída. Desde essa ação criminosa a agência passou a funcionar somente com entrega de correspondências em local cedido pela Prefeitura Municipal.

A atual gestão ao assumir a administração do município em 2017 iniciou uma batalha incansável em busca de reabrir a agência que era um grande anseio da população Jatobaense.

Em todos os momentos dessa busca incansável sempre estava presente o Deputado Estadual Alberto Feitosa que juntamente com a Prefeita Goreti Varjão não mediram esforços em busca da reabertura da agência dos correios.

A nova agência está em um espaço adequado e com todas as condições para atender a população. Os serviços realizados serão: Sedex; serviços de conveniência (correio celular, consulta ao Serasa e do CPF, vendas de título de capitalização, entre outros); todo o portfólio postal; encomendas expressa, econômica e internacional; serviço de mensagem (telegrama, carta, impresso) e demais, sem contar que o novo espaço é quase 2 vezes maior do que o anterior.

O evento foi prestigiado por um grande número de pessoas, estavam presentes no mesmo a Prefeita Goreti Varjão (SD), Deputado Estadual Alberto Feitosa (SD),Superintendente Estadual dos Correios Deise Ferraz, Coordenador de atividades externas dos Correios Carlos Alexandre, Gerente Regional de Atendimento e vendas de Salgueiro Emiliana Florentino, Coordenador de Atendimento e Vendas de Salgueiro Pedro Odilon, Gerente interino da Agência de Jatobá Carlos Alberto, Vereadores, Secretários e colaboradores em geral.