Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 17 de Outubro de 2018

url=prefeita-goreti-varjao-recebe-homenagem-como-umas-das-30-mulheres-de-expressao-do-sertao-de-itaparica

Publicado em 01/04/2018 às 02:28
Categoria: Geral

Prefeita Goreti Varjão recebe homenagem como umas das 30 mulheres de expressão do Sertão de Itaparica

A ABCDE/CESVASF, sediada em Belém do São Francisco, em parceria com a Prefeitura de Petrolândia e a Revista Movimentto, realizou na noite de ontem, quarta-feira (28) uma homenagem as 30 Mulheres de Expressão do Sertão de Itaparica. O evento foi realizado no Plenário da Câmara de Vereadores de Petrolândia-Pe que contou com a presença das homenageadas e população em geral.

A Prefeita de Jatobá, Goreti Varjão (SD), foi uma das homenageadas e compareceu ao evento com seu esposo o ex-prefeito Itomar Varjão (SD), Assessores, Secretários Municipais, Vereadores Cleomar Diomédio, Sandrão, Nilson do Galo e Ronaldo de Valdenor.

Segundo a ABCDE/CESVASF, “a Mulher de Expressão é aquela que se liberta das formas sociais e que ousa ser aquilo que quiser. Que se vê e se coloca diante da sociedade como um sujeito histórico que tem voz ativa. Que se reconhece como um ser humano em contínuo trabalho de transformação e que, ao transformar-se, transforma o mundo”.

Na ocasião a Prefeita Goreti Varjão (SD) foi homenageada como a primeira mulher eleita do município de Jatobá e a única cadeirante do Brasil eleita no pleito de 2016.