Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 17 de Outubro de 2018

Acessibilidade:
url=prefeita-goreti-varjao-recebe-homenagem-como-umas-das-30-mulheres-de-expressao-do-sertao-de-itaparica
p0=
p1=
p2=
p3=
p4=
tipo_pag=n

Notícias

Publicado em 01/04/2018 às 02:28
Categoria: Geral
Autor: ASCOM/PMJ

Prefeita Goreti Varjão recebe homenagem como umas das 30 mulheres de expressão do Sertão de Itaparica

Prefeita Goreti Varjão recebe homenagem como umas das 30 mulheres de expressão do Sertão de Itaparica

A ABCDE/CESVASF, sediada em Belém do São Francisco, em parceria com a Prefeitura de Petrolândia e a Revista Movimentto, realizou na noite de ontem, quarta-feira (28) uma homenagem as 30 Mulheres de Expressão do Sertão de Itaparica. O evento foi realizado no Plenário da Câmara de Vereadores de Petrolândia-Pe que contou com a presença das homenageadas e população em geral.

A Prefeita de Jatobá, Goreti Varjão (SD), foi uma das homenageadas e compareceu ao evento com seu esposo o ex-prefeito Itomar Varjão (SD), Assessores, Secretários Municipais, Vereadores Cleomar Diomédio, Sandrão, Nilson do Galo e Ronaldo de Valdenor.

Segundo a ABCDE/CESVASF, “a Mulher de Expressão é aquela que se liberta das formas sociais e que ousa ser aquilo que quiser. Que se vê e se coloca diante da sociedade como um sujeito histórico que tem voz ativa. Que se reconhece como um ser humano em contínuo trabalho de transformação e que, ao transformar-se, transforma o mundo”.

Na ocasião a Prefeita Goreti Varjão (SD) foi homenageada como a primeira mulher eleita do município de Jatobá e a única cadeirante do Brasil eleita no pleito de 2016.

ASCOM/PMJ

 

Mapa