Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 11 de Dezembro de 2017

url=prefeita-goreti-varjao-reuniu-se-com-o-presidente-da-asciaja-para-tratar-de-seguranca

Publicado em 07/12/2017 às 14:58
Categoria: Geral

Prefeita Goreti Varjão reuniu-se com o presidente da ASCIAJA , para tratar de segurança

No dia 07 de dezembro de 2017, a Prefeita Maria Goreti Varjão, junto com o seu Assessor Itamar Varjão, reuniu-se com o presidente da ASCIAJA o Sr. Laelson Virgulino da silva e alguns comerciantes locais, a Srª Maria José (mazé), Sr. Dionaldo (Naldo), Sr. Valdy, na oportunidade debateram sobre o Projeto de Lei que cria o Conselho Municipal de Segurança Pública e seus benefícios. Visando intensificar a segurança da cidade, para os munícipes e comerciantes.