Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 17 de Dezembro de 2018

url=prefeitura-convida-populacao-para-participar-de-audiencia-publica-sobre-atual-situacao-financeira-do-municipio

Publicado em 05/08/2017 às 04:11
Categoria: Política

Prefeitura convida população para participar de audiência pública sobre atual situação financeira do

A Prefeitura de Jatobá, através de sua Prefeita Goreti Varjão convida toda população para participar de Audiência Pública, que acontecerá nesta sexta-feira (27), às 19h30 no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Durante o encontro será apresentado pela equipe técnica contábil da prefeitura a situação financeira em que se encontra o município de Jatobá. A Prefeita Goreti Varjão disse que é lamentável a situação em que recebeu o município, onde existem atrasos de pagamentos dos funcionários públicos efetivos com dois meses de atraso,  pendências no INSSCOMPESACELPE,CORREIOSOIFGTSCONSIN, FORNECEDORES, etc. De acordo com a Prefeita, a audiência será importante para esclarecer a população de Jatobá sobre o estado em que foi encontrado o município e o patrimônio público. Considerando a importância dessa Audiência, solicitamos a todos, que puderem participar, que se façam presente nesta ocasião. Finalizou a Prefeita Goreti Varjão.