url=prefeitura-de-jatoba-comemorou-o-dia-do-trabalhador-com-atividades-esportivas

Publicado em 10/08/2017 às 17:15
Autor: ASCON/PMJ

Prefeitura de Jatob√° comemorou o Dia do Trabalhador com atividades esportivas

Em comemora√ß√£o ao Dia do Trabalhador a Prefeitura Municipal de Jatob√° realizou uma s√©rie de atividades esportivas no munic√≠pio. Durante o dia houve a tradicional Corrida do Trabalhador, o resgate pela Gest√£o da Corrida de Jegue e encerrou com o V√īlei de Areia. J√° a tarde foi √† vez do Campeonato de Domino que reuniu dezenas de pessoas, e a noite foi encerrado com os Jogos de Futsal. As festividades foram iniciadas com a execu√ß√£o do Hino Nacional e Hasteamento da Bandeira pela Prefeita Goreti Varj√£o, Vereadores Cleomar Diom√©dio e Ronaldo de Valdenor. As homenagens contaram com a presen√ßa dos colaboradores da Prefeitura, do Ex-prefeito Itomar Varj√£o, Presidente da C√Ęmara Cleomar Diom√©dio, Vereadores Mard√īnio Varj√£o, Ja√≠lton Pereira, Nilson do Galo, Ronaldo de Valdenor e Jos√© Dantas de Lima.

A população jatobaense prestigiou todo o evento, dando destaque para a Corrida de Jegue que a muito não vinha sendo realizada. O evento foi realizado pela Prefeitura de Jatobá através da Secretaria de Educação e contou com o apoio das demais secretarias e de seus colaboradores.

ASCON/PMJ