Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 23 de Outubro de 2017

url=prefeitura-de-jatoba-comemorou-o-dia-do-trabalhador-com-atividades-esportivas

Publicado em 10/08/2017 às 17:15

Prefeitura de Jatobá comemorou o Dia do Trabalhador com atividades esportivas

Em comemoração ao Dia do Trabalhador a Prefeitura Municipal de Jatobá realizou uma série de atividades esportivas no município. Durante o dia houve a tradicional Corrida do Trabalhador, o resgate pela Gestão da Corrida de Jegue e encerrou com o Vôlei de Areia. Já a tarde foi à vez do Campeonato de Domino que reuniu dezenas de pessoas, e a noite foi encerrado com os Jogos de Futsal. As festividades foram iniciadas com a execução do Hino Nacional e Hasteamento da Bandeira pela Prefeita Goreti Varjão, Vereadores Cleomar Diomédio e Ronaldo de Valdenor. As homenagens contaram com a presença dos colaboradores da Prefeitura, do Ex-prefeito Itomar Varjão, Presidente da Câmara Cleomar Diomédio, Vereadores Mardônio Varjão, Jaílton Pereira, Nilson do Galo, Ronaldo de Valdenor e José Dantas de Lima.

A população jatobaense prestigiou todo o evento, dando destaque para a Corrida de Jegue que a muito não vinha sendo realizada. O evento foi realizado pela Prefeitura de Jatobá através da Secretaria de Educação e contou com o apoio das demais secretarias e de seus colaboradores.

ASCON/PMJ