Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 06 de Mar�o de 2021

url=prefeitura-de-jatoba-divulga-edital-com-recursos-da-lei-aldir-blanc-para-espacos-culturais-e-artistas

Publicado em 20/11/2020 às 16:52
Autor:

Prefeitura de Jatobá divulga edital com recursos da Lei Aldir Blanc para espaços culturais e artistas

Os artistas interessados podem realizar as inscrições até o dia 24 de novembro. O cadastro para os espaços culturais irão ate o dia 30 de novembro. São aceitas iniciativas nas mais variadas linguagens artísticas e técnicas da cultura.

A prefeitura de Jatobá, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, divulgou dois editais com recursos da Lei Aldir Blanc para classe artística da cidade. Uma das chamadas pretende selecionar e premiar mais de 50 propostas culturais de grupos, coletivos, espaços culturais e trabalhadores da cultura.

As pessoas interessadas podem realizar as inscrições até o dia 24 de novembro no Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal de Jatobá Av. Olinda nº 21, sala nº 03 Centro, JATOBÁ– PE. São aceitas iniciativas de diversas linguagens artísticas e técnicas da cultura. Cada proponente poderá enviar ate duas propostas.

Está disponível também o edital de chamamento público que prevê o subsídio mensal para espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias de Jatobá, onde deverão preencher o formulário no site https://www.mapacultural.pe.gov.br/, além de realizar o cadastro presencial no Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal de Jatobá Av. Olinda nº 21, sala nº 03 Centro, JATOBÁ– PE, até o dia 30 de novembro.

Os projetos devem prever ações artístico-culturais em formato digital, com transmissão pela internet ou disponibilizadas nas redes sociais e outras plataformas digitais. O edital também permite a distribuição em bibliotecas comunitárias, centro de convivência de idosos, alunos da rede pública ou outras instituições de acesso público. https://www.mapacultural.pe.gov.br