url=prefeitura-de-jatoba-e-ong-olhar-pelo-proximo-estara-ofertando-exames-gratuitos

Publicado em 10/08/2017 às 14:48
Autor: ASCON/PMJ

Prefeitura de Jatob√° e ONG OLHAR PELO PR√ďXIMO estar√° ofertando exames gratuitos

A Prefeitura de Jatob√° buscando sempre o melhor para a popula√ß√£o jatobaense firmou parceria com a ONG OLHAR PELO PR√ďXIMO e estar√° ofertando exames gratuitos, avalia√ß√£o oftalmol√≥gica e encaminhamento cir√ļrgico. O crit√©rio para participar do programa √© m√≠nimo, com faixa et√°ria a partir dos 07 anos de idade e estar munido de toda sua documenta√ß√£o como CPF, RG, CART√ÉO SUS E TELEFONE PARA CONTATO.

Nos dias 17 a 20 de abril acontece à triagem para identificar quais os tipos de problemas e exames necessários. A seleção acontece na Praça Governador Eduardo Campos das 08hs às 17hs.

ASCON/PMJ