Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 23 de Outubro de 2017

url=prefeitura-de-jatoba-foi-contemplado-com-o-programa-crianca-feliz

Publicado em 16/08/2017 às 16:36

Prefeitura de Jatobá foi contemplado com o Programa Criança Feliz

A Prefeitura Municipal de Jatobá vem através da Secretaria de Assistência Social, comunicar a população Jatobaense sobre o novo Programa pelo qual o município foi contemplado, O Programa Criança Feliz. Que integrará ações nas áreas de educação, saúde, justiça e cultura, para promover o desenvolvimento integral das crianças.

O Programa Criança Feliz atenderá e dará prioridade:

I – gestantes, crianças de até três anos e suas famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família; II – crianças de até seis anos e suas famílias beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada- BPC e  III – crianças de até seis anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção prevista.

Para mais informações procurar a Secretaria de Assistência Social.

A ciência comprova que nós, pais, cuidadores, influenciamos de maneira decisiva no futuro da criança.

ASCON/PMJ