Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 20 de Julho de 2018

url=prefeitura-de-jatoba-inicia-obras-de-pavimentacao-em-paralelepipedos-no-bairro-jatoba-2

Publicado em 29/06/2018 às 15:24

Prefeitura de Jatobá inicia obras de pavimentação em paralelepípedos no Bairro Jatobá 2

A Prefeitura Municipal de Jatobá por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e obras deu início a realização da pavimentação em paralelepípedos das Ruas Custódia trecho I, II e III Catende trecho III, parte I, II da Av. Garanhuns e parte da Av. Serra Talhada.

O recurso para a realização é fruto de emenda parlamentar, de autoria do Deputado Estadual Everaldo Cabral através de Aditivo ao FEM 2014.

A obra está orçada em mais de R$ 200 Mil Reais e tem contrapartida da Prefeitura Municipal de Jatobá, com previsão para ser entregue em 05/09 e trará benefícios na qualidade de vida dos moradores daquele bairro.