Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 21 de Novembro de 2018

url=prefeitura-de-jatoba-realizou-acoes-no-dia-mundial-de-combate-ao-trabalho-infantil

Publicado em 04/07/2018 às 13:23
Categoria: Geral

Prefeitura de Jatobá realizou ações no Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil

Em mobilização ao Dia Mundial do Combate ao Trabalho Infantil, data instituída pela Organização Internacional do Trabalho, no ano de 2002 como 12 de junho, a Prefeitura Municipal de Jatobá através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram na manhã do último sábado (30), atividades em prol do movimento.

A programação iniciou às oito da manhã na Praça da Academia das Cidades com os técnicos da Assistência Social, sensibilizando a população contra o Trabalho Infantil.

Durante o evento houve diversas atividades esportivas, palestras, Café da Manhã e finalizado com um almoço. O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social Wellya Kelyny, Técnicos da Assistência Social, Prefeita Goreti Varjão, Assessor de Gabinete Whitney Pereira, Técnicos de Enfermagem e Conselheiros Tutelares.