Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 20 de Julho de 2018

Acessibilidade:
url=prefeitura-de-jatoba-realizou-audiencia-publica-para-discutir-situacao-financeira-do-municipio
p0=
p1=
p2=
p3=
p4=
tipo_pag=n

Notícias

Publicado em 05/08/2017 às 04:43
Categoria: Política
Autor: ASCOM/PMJ

Prefeitura de Jatobá realizou Audiência Pública para discutir situação financeira do município

Prefeitura de Jatobá realizou Audiência Pública para discutir situação financeira do município

Foi realizada na última sexta-feira (27) na Câmara de Vereadores de Jatobá, audiência pública para esclarecimentos a população sobre a atual situação financeira e administrativa do município.

A audiência contou com a presença e participação da Prefeita do município Goreti Varjão, do vice Éder Rodrigo, Vereadores,Secretários Municipais, Assessores, Representantes de Associações, Sindicato e população de forma geral.

Com a casa lotada, a audiência foi iniciada pela Prefeita Goreti Varjão, que cumprimentou a todos os presentes, e disse que aquele momento fazia parte do compromisso dela com a população jatobaense, quando disse em sua pose que governaria Jatobá juntamente com o povo e que faria um governo transparente.

A apresentação em forma de slides foi apresentada aos presentes uma parcial de como foi recebido o município em relação a suas finanças.

De acordo com balancetes financeiros apresentados pela assessoria contábil da prefeitura, existem débitos de valor superior a R$ 4 milhões de reais com o INSS, Celpe, Oi e Compesa superam a quantia de R$ 300 mil reais. Ainda existem débitos com IPVA, Correios, Comsim, Combustível, FGTS, Fornecedores, Laboratórios de Análises Clínicas e Funcionários efetivos do município.

 Em sua fala, a prefeita pediu paciência e reafirmou seu compromisso em honrar o pagamento dos funcionários em dia, e que outras audiências serão realizadas conforme os números forem aparecendo, visto que ainda não tinham em mãos os “restos a pagar” da gestão passada.

ASCOM/PMJ

Mapa