Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 17 de Fevereiro de 2019

url=prefeitura-entrega-novos-veiculos-e-reforca-frota-da-saude-infraestrutura-e-assistencia-social

Publicado em 15/01/2019 às 13:00
Categoria: Geral

Prefeitura entrega novos veículos e reforça frota da Saúde, Infraestrutura e Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Jatobá, através de sua Prefeita Goreti Varjão entregou a população jatobaense no sábado (12) a nova frota de veículos, os quais serão destinados a Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar e Secretaria de Infraestrutura, Obras e Saneamento.

Essa grande conquista Fruto da política de austeridade adotada pela gestora desde o início do seu governo, a prefeitura adquiriu 04 Ambulâncias, 04 Tratores Agrícolas, 01 Citroen Aircross e uma Van.

Ambulâncias

02 com recursos próprios, 01 Ambulância indicação do Deputado Federal Augusto Coutinho junto ao Ministério da Saúde e 01 Ambulância através de uma emenda do Deputado Rodrigo Novaes com contrapartida da Prefeitura de Jatobá.

Tratores

01 Trator indicação do Deputado Federal Augusto Coutinho junto a Codevasf, 02 Tratores indicação do Deputado Federal Augusto Coutinho junto ao INCRA e 01 Trator indicação do Deputado Federal Pastor Eurico junto a Codevasf.

A Van e o Citroen Aircross também foram solicitações atendidas pelo Deputado Federal Augusto Coutinho. As aquisições provenientes das emendas e indicações do Deputado Federal Augusto Coutinho são solicitações do Vereador Mardônio Varjão (DEM).

“Essa nova frota de veículos que atende a vidas humanas, foi conseguida com muito esforço para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos jatobaenses. Por isso, a renovação desta frota é tão importante para nós, é mais conforto e qualidade no atendimento aos usuários e também passa a dar melhores condições de trabalho ao servidor público”, destacou a Prefeita Goreti Varjão.