url=prefeitura-iniciou-construcao-de-creche-na-sede-do-municipio

Publicado em 07/08/2017 às 17:34
Categoria: Política
Autor: ASCON/PMJ

Prefeitura iniciou construção de creche na sede do Município

A Prefeitura de Jatob√° iniciou a constru√ß√£o de uma creche do modelo Pro Inf√Ęncia- Tipo 1 na sede do munic√≠pio. A nova unidade de educa√ß√£o foi conquistada em parceria com o Governo Federal.
A unidade Pro Inf√Ęncia ‚Äď Tipo 1, possibilitar√° que as m√£es trabalhem e desenvolvam suas atividades enquanto seus filhos pequenos ficam na creche, projetada para cuidar e potencializar as habilidades das crian√ßas. A constru√ß√£o √© uma parceria da Prefeitura Municipal com o Programa Pro Inf√Ęncia, do Governo Federal.
A constru√ß√£o da creche escolar de educa√ß√£o infantil est√° estimada em R$ 1.959.902,25. A previs√£o √© que a entrega aconte√ßa at√© 30 de junho de 2017.A Creche depois de pronta atender√° crian√ßas de 0 a 6 anos e colocar√° Jatob√° num padr√£o elevado de educa√ß√£o. A creche proporcionar√° as crian√ßas al√©m da qualidade do ensino-aprendizagem, um amplo espa√ßo f√≠sico para o desenvolvimento de atividades socioeducativas.

ASCON/PMJ