Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 16 de Novembro de 2019

Categoria: Saúde
Autor: Maxdelon

Prefeitura Municipal conquista licença ambiental do Hospital de Itaparica

Fundado em 1977, o Hospital de Itaparica, em Jatobá, é gerido pelo Estado desde 1990. A unidade de média complexidade atende mais de 1,4 mil pessoas na emergência por mês. No ambulatório, são 1,2 mil consultas mensais, com várias especialidades atendidas.

As consultas são marcadas após uma triagem inicial, feita pelos profissionais do Programa Saúde da Família (PSF). Já os serviços mais complexos são referenciados para outras unidades estaduais ou para estabelecimentos conveniados. O hospital possui ainda serviços básicos de laboratório, ações de imunização em todas as faixas etárias, e disponibiliza exames como eletrocardiograma, Rx e ultrassonografia.

São exatamente 42 anos de fundado e funcionando sem Licença Ambiental, o que agora se regularizou graças ao empenho e compromisso da Prefeita Goreti Varjão, Setor de Convênios, Secretaria de Saúde e apoio essencial do Deputado Alberto Feitosa.

CONFIRA A LICENÇA NO LINK ABAIXO: