Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 22 de Setembro de 2019

url=prefeitura-municipal-de-jatoba-decreta-ponto-facultativo-nos-dias-24-e-31-de-dezembro

Publicado em 21/12/2018 às 16:19
Categoria: Geral
Autor:

Prefeitura Municipal de Jatobá decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de Dezembro

A Prefeita de Jatobá, Goreti Varjão (SD), no uso de suas atribuições legais, declarou, por meio do Decreto Municipal nº 017/2018, ponto facultativo nos órgãos da administração municipal da cidade de Jatobá nos dias 24 e 31 de dezembro.

No decreto fica determinado a faculdade de funcionamento dos órgãos públicos municipais, considerando a véspera dos festejos natalinos, bem como o último dia do ano.

De acordo com o decreto, o ponto facultativo não atinge setores da administração pública municipal que desenvolvem serviços essenciais e que necessitem de plantão permanente.

Confira o Decreto na integra: