Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 24 de Setembro de 2018

Publicado em 05/08/2017 às 02:59
Categoria: Política

Prefeitura Municipal de Jatobá lança nova marca da gestão

A Prefeitura de Jatobá através de sua assessoria de gabinete lançou oficialmente nesta segunda-feira (16), a logomarca da gestão da prefeita Goreti Varjão. A nova logomarca irá estampar as fachadas de todos os prédios públicos do município, peças oficiais, desde C.I, Cartões de Visitas, veículos oficiais da prefeitura, fardamento da guarda municipal, além de uniformes dos alunos da rede municipal de ensino.

A logomarca reflete novos tempos na administração pública municipal que adota os princípios da democracia participativa como método de governar.

A forma

Os traços curvilíneos destacam a Tilápia, que hoje através de suas dezenas de associações de piscicultores é considerada uma das maiores fontes de renda do município, já em suas imagens destacamos a Colheita, Prosperidade e o Amor.  A logomarca foi desenvolvida pelo Designer Betinho da cidade de Petrolândia-PE.