Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 17 de Outubro de 2018

url=prefeitura-municipal-de-jatoba-realiza-abertura-dos-jogos-escolares-fase-municipal

Publicado em 19/04/2018 às 14:30

Prefeitura Municipal de Jatobá realiza Abertura dos Jogos Escolares – Fase Municipal

A Prefeitura Municipal de Jatobá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Juventude e com o apoio do Gabinete, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Administração e Transporte realizou na noite da última sexta-feira (13), a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Municipais.

A solenidade de abertura aconteceu na quadra poliesportiva de Jatobá, teve como tema ” A Copa do Mundo Começa Aqui“. O evento contou com a participação do Chefe de Gabinete, Secretários Municipais, Assessores, Vereadores, Diretores de Escolas, convidados de honra e população em geral.

Os jogos escolares municipais é um período dedicado ao campeonato escola fase municipal. É uma época também em que as escolas do município se unem em forma de jogos durante toda semana e assim buscar com a mesma intenção oportunizar os talentos existentes nas escolas.

Durante o evento foram executados os Hinos de Jatobá, Pernambuco e do Brasil que foi interpretado pela cantora local Ana Lima.

Após o pronunciamento do Sr. Itomar Varjão que representou a Prefeita Goreti Varjão, da Secretária de Educação, Valdenice Silva e do Presidente da Câmara Cleomar Diomédio foi feito o Juramento pela aluna Kelly Marquiane e pelo Árbitro Valdomiro. Na ocasião também foi entregue diversos equipamentos esportivos que nunca antes haviam sido adquiridos por outras gestões. Entre os equipamentos estavam o colchão para salto em altura, Discos de Lançamento, Dardos, Equipamentos para Tênis de Mesa, etc.

Em seguida, deu-se inicio as apresentações dos eventos apoteóticos, com apresentação do Grupo Cia de Teatro Telma Rodrigues e em seguida houve duas partidas de futsal conforme abaixo:

INFANTIL FEMININO

EREMI 7 X 0 ENSA