Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 10 de Julho de 2020

url=prefeitura-municipal-iniciou-trabalho-de-sanitizacao-e-desinfeccao-de-espacos-publicos-para-combater-o-coronavirus

Publicado em 18/06/2020 às 17:21
Categoria: Saúde
Autor: Maxdelon

Prefeitura Municipal iniciou trabalho de sanitização e desinfecção de espaços públicos para combater o coronavírus

Prefeitura Municipal de Jatobá, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na última sexta-feira (05/06), a sanitização e desinfecção nos principais pontos de aglomeração da cidade. A ação leva em consideração as recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Estão sendo atendidos todos os prédios públicos e veículos  que oferecem serviços de saúde, como o Hospital Municipal, PSF´S, Ambulâncias e outros prédios comerciais, a exemplo da Casa Lotérica, Supermercado de Armando, Pão & Cia, Farmácia do Trabalhador, Mini Shopping e Pátio da Feira Livre.

Os Psf´s do Bem Querer, Caldeirão e Saco dos Barros também receberam serviço de sanitização e desinfecção.

Foram investidos mais de R$ 10 Mil Reais em equipamentos, e o produto utilizado tem liberação pela ANVISA, sendo o mesmo próprio para esse tipo de desinfecção, tanto para o ambiente hospitalar como para outros locais.

EQUIPAMENTOS ADQUIRIDOS

04 PULVERIZADORES MANUAIS COSTAIS DE 10 LITROS;

02 ATOMIZADORES COSTAIS DE 11 LITROS CADA COM MOTOR DOIS TEMPOS A GASOLINA.

A Prefeita Goreti Varjão (SD) destacou que não poupará esforços para conter a propagação do vírus em Jatobá. “Temos tomado todas as medidas e estratégicas visando conter o índice de contaminação. Continuaremos atuando com as frentes de serviços, mas é preciso que a população colabore respeitando o isolamento social e as medidas de segurança dos Decretos Estadual e Municipal, para que breve possamos nos ver livres dessa pandemia”, finalizou.