Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 10 de Julho de 2020

url=prefeitura-municipal-realiza-perfuracao-de-poco-artesiano-na-aldeia-saco-dos-barros

Publicado em 18/06/2020 às 17:18
Categoria: Infra Estrutura
Autor: Maxdelon

Prefeitura Municipal realiza perfuração de “Poço Artesiano” na Aldeia Saco dos Barros

Prefeitura Municipal de Jatobá, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, realizou no último fim de semana, a perfuração de um “Poço Artesiano” no Saco dos Barros mais precisamente na Comunidade “Morcego”.

Na obra foram investidos R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais) com a Placa, Perfuração, Casa de Bomba, Bomba, Cerca com Estacas e Arame e Cisterna. Com mais essa ação, a Prefeitura estará amenizando o sofrimento daquelas famílias e garantindo o abastecimento de águas para os mesmos.

Vale destacar que a gestão vem sempre trabalhando para o bem estar da população, e independente de lado político vem atendendo as demandas dos Vereadores, visto que essa ação foi uma Emenda Impositiva dos Vereadores Eduardo Júnior, Zezão e José Dantas de Lima.