Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 23 de Outubro de 2017

url=sec-de-educacao-realizou-entrega-de-material-pedagogico-para-uso-na-educacao-infantil

Publicado em 16/08/2017 às 16:25

Sec. de Educação realizou entrega de Material Pedagógico para uso na Educação Infantil

A Secretária Municipal de Educação realizou a entrega de material pedagógico para uso da Educação Infantil nas Escolas Ita Costa, Ayrton Senna da Silva e Djanira Dória. As escolas foram contempladas com Kits de Fantoteca, um rico acervo pedagógico que auxilia e potencializa a aprendizagem educacional, possibilitando a interação entre aluno e conhecimento de uma forma fácil e divertida. O kit é composto por Fantoches, Literatura Infantil e CDs. Os kits são trabalhados tanto na Educação Infantil como também nas séries iniciais do Ensino Fundamental I.

É um investimento necessário, pois o maior objetivo da gestão “Governando com o Povo” é melhorar a situação educacional, e para isso, a prefeita municipal de Jatobá não tem medido esforços para que os alunos aprendam e os professores tenham melhores condições de trabalho. Essas foram às palavras da Secretária de Educação Valdenice da Silva.