Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 11 de Dezembro de 2017

url=sec-executivo-da-pmj-esteve-reunido-em-brasilia-com-a-bancada-do-senado-e-da-camara-de-deputados

Publicado em 27/11/2017 às 15:03
Categoria: Geral

Sec. Executivo da PMJ esteve reunido em Brasilia com a bancada do Senado e da Câmara de Deputados

O Secretário Executivo e Ex-prefeito Itomar Varjão esteve na última terça-feira (21) reunido em Brasília para tratar de assuntos relacionados à emenda Pec 29 e Veto 30/2017.

A reunião foi com a Bancada do Senado Federal e Câmara de Deputados, com participação do Senador Armando Monteiro e o Deputado Federal Augusto Coutinho. Na oportunidade Itomar Varjão esteve no gabinete do Senador Armando Monteiro onde solicitou apoio financeiro para obras no município bem como apoio na agilidade na liberação de projetos cadastrados no Siconv.