Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 23 de Outubro de 2017

url=secretaria-de-educacao-promove-acao-comemorativa-a-pascoa

Publicado em 10/08/2017 às 15:07

Secretaria de Educação promove ação comemorativa à Páscoa

A Prefeitura Municipal de Jatobá, através da Secretaria de Educação, realizou nos dias 17 e 19 de abril homenagens a Páscoa.

Páscoa ou Domingo da Ressurreição é uma festividade religiosa e um feriado que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida três dias depois da sua crucificação no Calvário, conforme o relato do Novo Testamento. É a principal celebração do ano litúrgico cristão e também a mais antiga e importante festa cristã.

A Escola Ayrton Senna mostrou aos seus alunos através de música e lindas apresentações, o verdadeiro sentido da Páscoa, que é a morte e ressurreição de Jesus Cristo. Foi uma manhã muito agradável e proveitosa. Afirmou a Diretora Ana Claudia, que agradeceu ainda a dedicação dos Professores, Funcionários, Pais e Alunos.

A secretaria de Educação por sua vez realizou na manhã desta terça (19), comemoração a Páscoa com os funcionários da educação, com momentos de reflexão, mensagens e foi encerrado com um belo café da manhã.