url=secretaria-de-educacao-promove-acao-comemorativa-a-pascoa

Publicado em 10/08/2017 às 15:07
Autor: ASCON/PMJ

Secretaria de Educação promove ação comemorativa à Páscoa

A Prefeitura Municipal de Jatobá, através da Secretaria de Educação, realizou nos dias 17 e 19 de abril homenagens a Páscoa.

P√°scoa ou Domingo da Ressurrei√ß√£o √© uma festividade religiosa e um feriado que celebra a ressurrei√ß√£o de Jesus ocorrida tr√™s dias depois da sua crucifica√ß√£o no Calv√°rio, conforme o relato do Novo Testamento. √Č a principal celebra√ß√£o do ano lit√ļrgico crist√£o e tamb√©m a mais antiga e importante festa crist√£.

A Escola Ayrton Senna mostrou aos seus alunos atrav√©s de m√ļsica e lindas apresenta√ß√Ķes, o verdadeiro sentido da P√°scoa, que √© a morte e ressurrei√ß√£o de Jesus Cristo. Foi uma manh√£ muito agrad√°vel e proveitosa. Afirmou a Diretora Ana Claudia, que agradeceu ainda a dedica√ß√£o dos Professores, Funcion√°rios, Pais e Alunos.

A secretaria de Educação por sua vez realizou na manhã desta terça (19), comemoração a Páscoa com os funcionários da educação, com momentos de reflexão, mensagens e foi encerrado com um belo café da manhã.

ASCON/PMJ