Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 23 de Novembro de 2017

url=secretaria-de-educacao-realiza-evento-em-comemoracao-ao-dia-do-professor

Publicado em 24/10/2017 às 16:20

Secretaria de Educação realiza evento em comemoração ao dia do Professor

A Prefeitura Municipal de Jatobá através da Secretaria Municipal de Educação realizou na noite da última sexta-feira (20) um evento para todos os professores da rede de ensino, Diretoras, Coordenadores e equipe da secretaria de educação. O evento foi realizado na APOCHESF em Itaparica e foi em louvor ao Dia dos Professores. Durante as comemorações, os professores receberam homenagens através de um telão que retratou alguns momentos vívidos durante este ano. O evento contou ainda com música ao vivo, sorteios de brindes e foi encerrado com um delicioso jantar.

O evento contou também com a presença da Prefeita Goreti Varjão, Assessor de Gabinete Whitney Pereira e a Secretária de Educação Valdenice Silva, que na oportunidade parabenizaram todos os professores pelo seu dia, destacando o quanto era prazeroso e gratificante ver aquele ambiente totalmente lotado.