Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 20 de Julho de 2018

url=secretaria-de-educacao-realiza-reuniao-com-diretores-e-pedagogas-para-discutir-ano-letivo

Publicado em 07/08/2017 às 17:16
Categoria: Política

Secretaria de Educação realiza reunião com diretores e pedagogas para discutir ano letivo

Colaboradores da Secretaria de Educação, diretoras e pedagogas de escolas municipais, estiveram reunidos na manhã de quinta-feira (02) para realizar um encontro de discussão sobre o ano letivo de 2017. Mais de 100 pessoas estiveram presentes na reunião, entre elas a secretária de Educação, a prefeita Goreti Varjão e os vereadores Nilson Oliveira (Nilson do Galo), Jailton Pereira (Nenem do Hospital, Sandro Rogério (Sandrão) e o vereador e presidente da câmara Cleomar Diomédio. A abertura do evento se iniciou com a execução do Hino Nacional e do Hino do Estado de Pernambuco. A prefeita Goreti Varjão iniciou o encontro cumprimentando a todos os presentes e destacou a importância daquele momento, e que sempre estaria aberta ao diálogo, falou das dificuldades em que o município se encontrava. Finalizou pedindo a compreensão e paciência de todos. As diversas equipes que compõe a Secretaria de Educação foram apresentadas e em seguida a Gestora da GRE Dilma Marques foi convidada a iniciar sua palestra intitulada Motivação para o Ensino.

.