Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 29 de Setembro de 2020

url=secretaria-de-saude-imunizou-mais-de-1200-alunos-da-rede-municipal-de-ensino-contra-as-verminoses

Publicado em 05/12/2019 às 12:32
Categoria: Saúde
Autor: Maxdelon

Secretaria de Saúde imunizou mais de 1.200 alunos da Rede Municipal de Ensino contra as verminoses

Secretaria Municipal de Saúde do município de Jatobá no Sertão de Pernambuco atendendo a campanha do Governo Federal e Ministério da Saúde imunizaram 1.225 alunos da Rede Municipal de Ensino contra as Verminoses.

O objetivo da campanha é levar informações e tratamento contra as doenças, causadas por vermes parasitas. As medicações utilizadas precisa ser autorizado pelos responsáveis mediante assinatura de um termo de consentimento.

OS SINTOMAS DAS VERMINOSES

Entre os sintomas que podem se manifestar estão desconforto abdominal, cólicas, perda de apetite, diarreia, anemia, deficiência de vitaminas e de outros nutrientes e dificuldade no aprendizado.