Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 21 de Agosto de 2018

Acessibilidade:
url=secretaria-municipal-de-educacao-recebe-premio-pelo-indice-de-desenvolvimento-educacional-de-pernambuco-(idepe)2017
p0=
p1=
p2=
p3=
p4=
tipo_pag=n

Notícias

Publicado em 17/07/2018 às 14:19
Categoria: Todas as Noticias
Autor: ASCOM/PMJ

Secretaria Municipal de Educação recebe Prêmio pelo Índice de Desenvolvimento Educacional de Pernambuco (IDEPE)2017

Secretaria Municipal de Educação recebe Prêmio pelo Índice de Desenvolvimento Educacional de Pernambuco (IDEPE)2017

No último dia 28 de junho, quinta-feira, os representantes do município de Jatobá /PE Itomar Tolentino Varjão, a Secretaria de Educação Valdenice da Silva e a Supervisora Paula Joelma, foram receber o Prêmio de Índice de Desenvolvimento Educacional de Pernambuco (IDEPE)2017, em Recife. O município de Jatobá está entre os dez melhores no Ensino Fundamental dos anos finais.

“A prefeita Goreti Varjão, externa sua gratidão a todos os envolvidos e diz:” Quando se reúne uma equipe competente os frutos colhidos valerão apena, nossa equipe da Educação superou todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto. Parabéns a todos!

 Segundo a secretaria de Educação, a Rede municipal de Ensino de Jatobá recebeu essa classificação do Prêmio IDEPE 2017, como resultado de um trabalho competente e de qualidade, em parceria com a GRE- Floresta, que muito contribuiu. “Agradeço a todos os envolvidos” nesta conquista, pois os trabalhos foram realizados de forma que envolveu toda comunidade escolar, os professores que não mediram esforços para realizar suas atividades e projetos, aos alunos que se empenharam bastante, aos pais pela parceria neste momento tão especial, aos gestores e coordenadores que sempre fizeram um trabalho com compromisso, e a todos os funcionários das escolas que direto e indiretamente contribuíram para esta conquista.

A supervisora Paula Joelma “Parabeniza a todos os professores que se encontram nos bastidores desta premiação, com certeza valeu apena o esforço de cada um sabemos que sem dedicação não há bons resultados.

Ressaltamos também que a Secretária de Educação Valdenice da Silva, recebeu da UNDIME/PE a medalha de honra ao mérito pelo o resultado do IDEPE 2017, na sexta-feira dia 13 de julho.

ASCOM/PMJ

Mapa