Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 26 de Novembro de 2020

url=secretaria-municipal-saude-confirma-o-sexto-caso-positivo-de-coronavirus-e-mais-dois-suspeitos

Publicado em 18/06/2020 às 17:14
Categoria: Saúde
Autor: Maxdelon

Secretaria Municipal Saúde confirma o sexto caso positivo de coronavírus e mais dois suspeitos

A Prefeitura Municipal de Jatobá, através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta quarta-feira (03/06), o sexto caso positivo de coronavírus no município. O mais novo caso positivo se trata de uma pessoa do sexo masculino e reside no centro do município.

O paciente está em isolamento domiciliar, recebendo toda a assistência necessária da equipe de saúde da rede municipal. As pessoas que tiveram contato com o paciente estão em isolamento domiciliar e sendo monitoradas, como recomenda o Ministério da Saúde.