url=vice-prefeito-e-assessores-municipais-participam-do-projeto-pernambuco-em-acao-do-governo-do-estado

Publicado em 09/08/2017 às 17:25
Autor: ASCON/PMJ

Vice-prefeito e Assessores Municipais participam do Projeto Pernambuco em Ação do Governo do Estado

O Vice-Prefeito de Jatob√°, √Čder Rodrigo, Itomar Varj√£o e Assessores participaram na √ļltima sexta (24) do Projeto Pernambuco em A√ß√£o, que foi realizado na Cidade de Petrol√Ęndia no Sert√£o. A equipe esteve presente no evento representando a Prefeita Goreti Varj√£o, que estava ausente em outros compromissos.

O evento aconteceu na Escola Estadual Maria Quit√©ria, e estava completamente lotado, na ocasi√£o o Governador Paulo C√Ęmara estava acompanhado de sua comitiva de Secret√°rios, Senador, Deputado Federal, Estadual, e Prefeitos da Regi√£o. A cidade de Jatob√° foi contemplada com dois projetos: Associa√ß√£o de Mulheres Guerreiras do S√≠tio Umburanas e o outro para a Associa√ß√£o dos Piscicultores do Territ√≥rio de Itaparica ASPITI. Cada projeto recebeu em torno de 240 Mil Reais para aquisi√ß√£o de Ra√ß√£o, Juvenil, Tanques Rede, Embarca√ß√Ķes e Equipamentos. Cada Associa√ß√£o √© composta por 12 fam√≠lias.

ASCON/PMJ