Bem vindo ao Portal da PMJ Jatobá PE - 23 de Outubro de 2017

url=vice-prefeito-e-assessores-municipais-participam-do-projeto-pernambuco-em-acao-do-governo-do-estado

Publicado em 09/08/2017 às 17:25

Vice-prefeito e Assessores Municipais participam do Projeto Pernambuco em Ação do Governo do Estado

O Vice-Prefeito de Jatobá, Éder Rodrigo, Itomar Varjão e Assessores participaram na última sexta (24) do Projeto Pernambuco em Ação, que foi realizado na Cidade de Petrolândia no Sertão. A equipe esteve presente no evento representando a Prefeita Goreti Varjão, que estava ausente em outros compromissos.

O evento aconteceu na Escola Estadual Maria Quitéria, e estava completamente lotado, na ocasião o Governador Paulo Câmara estava acompanhado de sua comitiva de Secretários, Senador, Deputado Federal, Estadual, e Prefeitos da Região. A cidade de Jatobá foi contemplada com dois projetos: Associação de Mulheres Guerreiras do Sítio Umburanas e o outro para a Associação dos Piscicultores do Território de Itaparica ASPITI. Cada projeto recebeu em torno de 240 Mil Reais para aquisição de Ração, Juvenil, Tanques Rede, Embarcações e Equipamentos. Cada Associação é composta por 12 famílias.